Como funciona o Pump Up (levanta bumbum)?
A ventosa levanta bumbum, Pump Up, foi desenvolvida para proporcionar ao cliente resultados fantásticos para um bumbum perfeito, sem ter que se preocupar com os agachamentos e, ainda, eliminar a celulite.
Inspirado nesse contexto tem a função direta de trabalhar os músculos dos glúteos onde são acopladas as ventosas em ambas nádegas, estimulando o tecido da região, promovendo aumento da circulação sanguínea, reduzindo a celulite, chegando assim, a modelagem perfeita dos glúteos sem causar qualquer desconforto.
Já na primeira sessão com a Ventosa Pump Up é possível sentir o bumbum um pouco mais enrijecido e levantado..
- Terapia Pump Up + Corrente Aussie = Fortalecimento e tonificação da Musculatura Posterior de coxa e Glúteos e remodelagem do bumbum.
- Terapia Pump Up + Corrente Russa + Radiofrequência = Fortalecimento e tonificação da Musculatura Posterior de coxa e Glúteos, remodelagem do Bumbum e radiofrequência através da geração de ondas de calor estímula a produção de colageno e elastina deixando a pele mais firme e lisa. Garante Bumbum perfeito, tonificado e sem flacidez!
- Terapia Pump Up + Corrente Aussie + Endermoterapia Mecano-oscilatória= Fortalecimento e tonificação da Musculatura Posterior de coxa e Glúteos, remodelagem do Bumbum E através da Terapia Mecano-oscilatória une forças paralelas e verticais que iram atuar nos tecidos subcutâneo, musculatura e pele, garantindo um Bumbum redondinho, tonificado e sem celulites!
Quais são seus benefícios?
Esses são os benefícios que o procedimento oferece:
- Tonificação dos glúteos
- Aumento da circulação sanguínea local
- Melhora o aspecto da celulite
- Modelagem corporal
Existe contraindicação?
Sim. Apesar de não precisar de indicação médica para fazer (nos casos de tratamento estético), é importante dizer que nem todo mundo pode fazer a corrente russa, como:
- Portadores de marca-passo.
- Quem tem varizes, embolias, trombose e outras patologias circulatórias;
- Pacientes com doenças cardiovasculares
- Pessoas com problemas de pressão (hipertensão ou hipotensão).
- Quem tem problemas renais crônicos.
- Quem sofre de epilepsia.
- Pessoas com doenças pulmonares